segunda-feira, 23 de maio de 2011

Billabong Girls 2011


   O Estoril Surf & Music Billabong Girls 2011 irá decorrer na praia de S. Pedro do Estoril de 9 a 12 de Junho. Serão sem dúvida 4 dias de festa, com música, dança e muito surf.

   Esta prova apresenta um formato diferente do que é costume, pois ninguém é eliminado e todas as surfistas contam.

   É uma prova aberta a todas as surfistas interessadas (não é obrigatório estarem federadas). A única excepção é que não poderão estar no Top 10 do ranking nacional de surf feminina.

   A ideia é então formar uma equipa com um grupo de amigas e participar, de forma a tornar este evento na maior celebração do que é ser mulher-surfista.

   E quando se trata de uma viagem de 10 dias às Maldivas com a atleta Joana Rocha também se prevê uma disputa cerrada pelo primeiro lugar.  Esta viagem é patrocionada pela Guru Surf Trips e pela Qatar Arways.

   Para melhorar ainda mais o Estoril Surf & Music Billabong Girls 2011, este evento contará com a presença da elite mundial, constituida por 72 surfistas profissionais, que estarão em Portugal para o campeonato do Mundo da ASP de 6 estrelas.

   As atletas inscritas no troféu terão ainda direito a entrada livre na noite do dia 9 de Junho (véspera de feriado), no salão Preto e Prata do Casino Estoril, numa celebração que marca a abertura do Estoril Surf & Music Billabong Girls e que promete ser a festa do ano!



VAMOS LÁ MIÚDAS VAMOS FAZER MAIS PELO O SURF FEMININO NACIONAL

Sem comentários:

Enviar um comentário